Um martir

Bolsonaro internado, sem previsão de alta. E o STF parece estar querendo criar um mártir, fazendo invadir a UTI para prendê-lo. Isso pode ser muito perigoso para o Brasil.
Não perdoam o Bolsonaro pelo seu maior pecado: lisura no uso da coisa pública, o que os ocupantes dos poderes não conseguem entender.
Não adiantou tentarem matá-lo com a facada. Cada vez mais soa a coisa de mando, de quem pretendia se apropriar do poder. Do contrario teriam liberado investigação transparente. A simples não permissão de quebra de sigilos telefônicos e omissão sobre quem estaria pagando os advogados do réu, já dá para ser considerada prova suficiente.
Posso afiançar a lisura do Bolsonaro. Imaginem o valor que teria qualquer farrapo de papel mostrando prestação de contas errada em sua vida como representante público? Qualquer funcionariozinho petista, ou simpatizante deve ter fuçado suas prestações de contas, à exaustão. Um papel desses valeria milhões.

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/bolsonaro-completa-duas-semanas-da-cirurgia-e-nao-tem-previsao-de-alta/

 

 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inteligência artificial 2

Brioches com champagne

Reescrever o hino