Drogasil

Bons tempos aqueles, quando chegávamos a uma farmácia e havia apenas dez pessoas, para serem atendidas. Era rápido. Falo dos anos noventa. As registradoras eram eletrônicas e as filas andavam rápido. Demoravam um pouquinho quando o comprador preenchia um cheque.
Agora tem o estilo Drogasil. Pior, o estilo pegou, outras estão indo na onda. Um atendente da Drogasil gasta, com o cliente, muito mais tempo do que o médico, na consulta. Parece até que o cliente está fazendo psicanálise.
Há os que criticam haver grande quantidade de farmácias, o povo não precisa de tantas. Porém o problema não é a quantidade, é o estilo de atendimento, querendo prender o cliente, de toda forma. Dizem até que negociam a lista dos dados das pessoas, as suas preferências. Se com oligopólio está assim, imaginem se fosse monopólio. 

 O blog usa linguagem semi coloquial. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Musk cai, Moraes fica

Fakes, como evitar