Meghxit

Deveria toda a família real renunciar ao trono e deixar de ser a única atração, também real (nos dois sentidos) da Grã Bretanha. Um Brexit Global. Serem esquecidos pelo mundo.
Assediada pela imprensa e também por comentários racistas, feitos por pessoas que os atacam pela internet, usando, geralmente, um perfil falso, os príncipes britânicos, a americana Meghan e Harry pretendem deixar o Reino Unido e irem morar no Canadá.
As inconveniências chegaram ao ponto de, na saída da maternidade, jornal publicar charge com um chimpanzé, insinuando ser o jovem casal de príncipes com o recém nascido.
Ingleses deveriam se desculpar com a princesa, por terem sido escravocratas, negociado os antepassados dela e também pelas conseqüências que esse feito acarretou a seu país, os EUA.
O racismo americano tem explicação: Negro revoltado por ter sido arrancado de suas raízes africanas e brancos revoltados por se identificarem com aquele que teve o pai assassinado por gangs de jovens negros, sem terem culpa de seus tataravós terem tido escravos. Ao contrário, o racismo britânico, como o nazismo, é pura pretensão de superioridade racial.
Inglês, povo superior? Adiantado? Primeiro mundo? Guardião da moral e da verdade? Pode cobrar exemplos de comportamento? Suas organizações criticam fazendeiros do terceiro mundo por conflitos com indígenas, quando eles próprios têm histórico de agressões muito maiores e ainda hoje, discriminam muito mais. Uma jovem inteligente e elegante cujo “pecado” seria uma miscigenação racial.
A cena do chimpanzé foi deplorável. Os jornais só fazem essas coisas, só existem paparazzi, como os que acabaram com a vida da princesa Diana, que não chegou a conhecer a nora, porque o povo inglês, bastante medíocre, verdadeira ralé, gosta disso. Não faz diferença para um gueto do terceiro mundo, ou faz para pior.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir
em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos