Alucinação no STF

Uma briga midiática, o Alexandre de Morais, certamente visando o Presidente Bolsonaro, quer implantar contra o Procurador Geral, Augusto Aras. O pretexto é um bizarro golpe, que empresários estariam tramando, contra o resultado das eleições. Lembra aquela da compra da vacina da Índia, que nem chegou a ser comprada, apenas teve a reserva garantida, para eventual necessidade e rendeu muitos meses de noticias, nos canais apoiados pela esquerda brasileira, com aval do STF.
O ministro Alexandre de Morais exigiu que a Procuradoria Geral da República se manifeste, sobre a solicitação de copia das mensagens, entre o procurador Aras e empresários, que foram alvo de mandados de busca e apreensão, por fuxico de estarem tramando golpe. Quer a quebra do sigilo do Procurador Geral.
Que políticos façam joguinhos, dá para entender, um tem que puxar o tapete do outro, para pegar o eleitorado, mas nós não pagamos ministros do Supremo, para estarem tendo alucinações de golpes militares. 
Daqui a pouco vão dizer, que o Bolsonaro vai trazer disco voador. Fecham os olhos para político condenado, em três instâncias e ficam vendo ETs.
Querermos um Supremo supremo. Para fazer seu trabalho, de resguardo da nossa Constituição..

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos