Telefonemas

Continuam as incômodas ligações telefônicas de ofertas de produtos, especialmente financeiros, mesmo após terem sido aprovadas regras, que pelo visto, não são respeitadas. Pior, conseguem burlar o bloqueio de contato, nos celulares.
Não atendo mais telefonema, não identificado. Meus prestadores de serviço são identificados e quando agendo uma consulta médica, pergunto o celular, pelo qual fazem a confirmação e também o identifico.
Infelizmente o abuso tem sido total. Fazem ligações múltiplas e só seguram aquelas, em que a chamada é atendida e mantida por um tempo determinado e pior, muitas vezes botam robôs para falar.
Deveria ser inteiramente proibida ligação para oferta de produtos, com penalidade pecuniária, para o dono da conta, que efetuou a ligação.
Uma sugestão, para poder continuar oferta de produtos, via telefone. Cadastrar usuários, que se disponham a aceitar contatos mediante aporte, em sua conta telefônica, de pequenas importâncias, vinculadas a ouvirem inteira e atentamente a ligação, recebendo palavras-chave, para repetir em momentos adequados.
Pequenas quantias somadas, podem ajudar a pagar a conta e o candidato a cliente pode virar um multiplicador, comentando sobre o produto.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos