Ignorância jornalística

Uma fulana de maus bofes, uma pseudojornalista que deveria ter o diploma cassado, por incompetência profissional, uma tal Bárbara Gancia ofendeu gratuitamente a filha do Presidente, que acabava de completar 12 anos chamando-a, em suas redes sociais, por palavra de baixo calão que significa prostituta.
Quando viu a indignação causada, tentou esquivar-se com a desculpa de que estaria revidando vídeo do Presidente, a que ela assistiu e em sua crassa ignorância, não conseguiu entender o sentido.
No vídeo* o Presidente mostra-se horrorizado por jovens de país próximo a nós, fugindo da pobreza, a que os reduziram acabarem vindo para o Brasil, tentar a vida na prostituição.
Ele não estava querendo ofender moças venezuelanas, aliás, respeita muito a mulher. Queria mostrar o risco que nosso país corre, se bobearmos nas eleições, imitando o modelo socialista, em vigor no país vizinho.
Essa jornalista deveria pagar indenização alta à filha do presidente e ser impedida de trabalhar em jornalismo, por incompetência. Está mal-informando a população, erro profissional imperdoável.
O vídeo do Presidente esta claríssimo. Quando ele disse “pintou um clima” dá para se entender bem, até pelo desenrolar da fala, que notou que havia coisa estranha a ser verificada. Enxergou o que todo mundo sabe. Jovens venezuelanas estão se prostituindo no Brasil. Certamente ele fez tomar providências.
Estava falando uma verdade, só essa pseudojornalista não percebeu. O futuro que estaria esperando o Brasil com eleição de político, do mesmo naipe do Maduro, que desgraçou a Venezuela.
Não percebeu também, ou sua ignorância não deixou tomar conhecimento, que ofender, com calunias, uma criança é crime muito grave.

*https://g1.globo.com/politica/video/fala-de-bolsonaro-sobre-meninas-venezuelanas-repercute-nas-redes-sociais-11030742.ghtml 

Para acessar o link acima, copie e cole no navegador.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos