Putin

Putin está com aparência de quem está tomando anabolizantes. Com efeitos colaterais graves, opinião da minha filha Sylvia. Ela acha que ele está com aparência muito inchada. Anabolizantes podem provocar explosões de ira, ou comportamento agressivo, paranoia, alucinações e psicoses.*
Casado secretamente com mulher nova, com filhos pequenos, uma ginasta olímpica,  menina, comparando com a idade dele. Deve estar se esforçando para permanecer com aparência jovem e dar conta do recado. Com certeza, não quer ficar para trás nas acrobacias, no tálamo conjugal.
O mundo entrando em guerra, gente morrendo, possivelmente, por problemas de seu desempenho, na cama.
Estão matando ucraniano à toa. Qual o problema, da Ucrânia entrar para a OTAN? A Rússia não estava sendo considerada perigo, ninguém pretendia atacá-la. A OTAN não iria usar seus artefatos, naquele país. Os próprios artefatos que os russos já possuem, em seu território são intimidantes, o suficiente.
Essa guerra não tem retorno, parece já ter chegado neste ponto. Ou ele ganha, ou perde e neste caso será julgado, como criminoso de guerra e fuzilado.  Putin poderia ter-se dedicado a recuperar a Rússia, economicamente e assim passar para a História. Ao contrário, está correndo risco de parar na sarjeta da História, ao lado de Hitler.
E seus filhos passando a utilizar falsas identidades.

* https://www.endocrino.org.br/10-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-uso-de-anabolizantes/

Se o link não abrir automaticamente, solicito aos caros leitores que, havendo interesse em comprovar a opinião, através do link mostrado, que o copie e cole no navegador.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos