Adjetivo

Ser bolsonarista é como ser flamenguista. Bolsonaro virou adjetivo.
Flamenguista é adjetivo.Tem flamenguista rico, tem pobre, honesto, desonesto, tem flamenguista politicamente correto e tem flamenguista do tipo não to nem aí. Tem de tudo. O Flamengo, a instituição Flamengo não é responsável pelo que diz, ou faz, o flamenguista. O mesmo pode-se dizer do Bolsonaro.
O adjetivo bolsonarista, engloba todos os que são contra este estado de coisas, que a esquerda e o crime organizado fizeram implantar no país.
Mais interessante, bolsonarista não é apenas autodefinição. Muitas vezes a própria pessoa é apenas contra o estado de coisas, não nutre simpatia pelo Bolsonaro, mas se for citada, leva o adjetivo. Pela imprensa pode haver ainda mais bolsonaristas no Brasil, do que os reais adeptos do Ex Presidente Jair Bolsonaro, estes já enormemente numerosos.
Ser bolsonarista é ser contra quem paga propina, para fazer a sua vontade prevalecer, quem devolve dinheiro a empresas que roubaram o país, dinheiro que vai fazer falta para quem está em desvantagem social. É ser contra os que roubam o povo e se resguardam acenando para minorias, fazendo umas fotos com índia, usando cocar e está tudo resolvido.

 O blog usa linguagem semi coloquial. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Musk cai, Moraes fica

Fakes, como evitar