Crime organizadíssimo

Por que o Lula fala tanto em desarmar a população, sabendo que a bandidagem está armada até os dentes?
Não se vê pai de família, com arma legal, por aí, fazendo ameaças. Aliás, nunca se vê estatística de crimes, assaltos, feminicídios cometidos por arma registrada legalmente, em nome do atirador. As estatísticas não mostram, porque deve ser insignificante.
O risco realmente está na bandidagem, com suas armas de grande alcance, ilegais, com as quais ameaçam, inclusive, a polícia. Vêm para as ruas, fazem parar as cidades, além de subjugarem os moradores da própria comunidade e cooptarem crianças para o crime. Além do mau exemplo que dão para essas crianças com as armas exibidas, ferozmente, nas redes sociais.
Ainda não caiu a ficha? Essa gente toda, a começar pelo próprio candidato esquerdista deve estar também com o crime organizado. Querem armas nas mãos dos seus e não dos cidadãos pacatos; com o medo destes se defenderem.
Não há outra explicação plausível. Esta eleição não é a famosa direita esquerda. É a sociedade, a pátria, o país, contra o crime organizado, aliás organizadíssimo, pelo que se nota, presente em todos os poderes.
Alguém já se perguntou por que soltam, tão rápido, pessoas que representam risco à sociedade, principalmente aquela parcela mais frágil da população: mulheres e crianças da própria comunidade?
Bandido solto é mais caro para a sociedade, que bandido preso, com todo o aparato necessário, aqui fora. Recuperação? Deixa recuperar primeiro, solta depois.
Na forma que fazem , do agrado dessa esquerda, capitaneada pelo ex presidente e candidato petista, esquecem a criança, futuro do país. Está destinada a ser estoque de reserva para a criminalidade.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos