Direita

Alguns jornais dos países mais influentes do mundo, além da ONU, têm expressado medo de um governo de direita, no Brasil. Certamente são ludibriados pela pseudo intelectualidade esquerdista brasileira, que consegue bolsa para estudar no exterior. Falam sobre hipotéticos discursos de ódio da direita. Atribuem agressões a minorias a eleitores de Bolsonaro. Grande parte dessas agressões é desmascarada e o restante não comprovada.
O único caso de agressão, comprovadamente causada por ódio, foi a do Adélio, ao agora presidente eleito Bolsonaro. O criminoso mostra discurso literalmente afinado com os dos partidos radicais de esquerda, onde militou por muitos anos no PSOL. Se não foi a mando direto, tinha o discurso decorado. Impregnado do ódio da militância esquerdista.
A polarização instalada por anos de PT incentivando ódios entre segmentos da sociedade criou uma era de fanatismo, por parte dos ditos oprimidos, invertendo a direção dos conflitos.
Chegou até a ocasionar interpretação indevida do momento atual, que simbolizaria o fim dessa era, motivando ironias impertinentes, em retaliação, com sátiras ao uso de armas de fogo.
Aliás, uso de armamento pesado não devia causar estranheza. Durante os muitos anos de governo do PT o armamento pesado inundou as comunidades, que o exibe em festas, na Internet e até na rua durante o dia.
Realmente, perigo teria sido a perenização da esquerda no poder.

Comentários

  1. Saúl Alinsk, Regra para radicais.
    Veja a aula no YouTube. Brasil paralelo

    https://youtu.be/IhCbZvFN6Z4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao conhecia o Saul Alinsky. Corri atrás. Ele realmente é doutrinador do PT. Uma amiga minha citou também I Itamaraty, infestado de esquerdistas, que lançam no exterior essa ideia do Brasil.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos