Islamismo x Nazismo
O mundo pegou a mania, piegas, de aceitação plena. Lindo! Aceitamos tudo, todo mundo, do jeito que é. Os islamitas podem continuar asfixiando as mulheres, sob pesados véus e continuamos os aceitando. Então porque não aceitarmos o nazismo, como é?
Ah, a base filosófica do nazismo engloba superioridade racial. E o islã engloba superioridade de sexo, ou gênero, como alguns preferem chamar. O pior, é que não se trata apenas de religião, de livre escolha, uma comunidade reunir-se e seguir os preceitos. Como no nazismo, é pressão de Estado.
Aqui no Brasil eu posso seguir a religião que quiser e do meu jeito. As partes de coincidência dos mandamentos, com a nossa legislação, não são imposição governamental. São tradições históricas, como não matar, não roubar.
Agora uma mulher crente, que quiser usar cabelos curtos e minissaia está livre para fazê-lo. Pode, no máximo, receber reprimendas da igreja, até expulsa, mas isso não irá intervir em sua vida civil. Continuará gozando dos mesmos direitos constitucionais.
Não podemos deixar isso mudar. Pode parecer preocupação excessiva, mas se muçulmanos migrarem, em massa, para cá, com essa nossa mania de sermos bonzinhos, agradar a ONU, seguir padrões europeus e norte americanos de tolerância, em poucas décadas tomam conta do nosso país e imiscuem-se com o povão, sempre disposto a aceitar novidades. Elegem nossos representantes, mudam a nossa Constituição e nossas bisnetas terão que respirar, por trás de véus abafados.
Ah mas o islamismo não é isso. Maomé não pensava assim. O Nazismo também não estava baseado em sagrada escritura. Como o islamismo, na prática, também era achismo de alguém.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário