Brasil

Hoje 26 de maio de 2019, é o grande dia. Dia de lutar pelo Brasil. O Bolsonaro é apenas alguém com coragem para enfrentar a barra, sem enxergar um butim para dilapidar. Só conseguirá seu intento, se conseguir apoio irrestrito de quem quer o bem do país.
O apoio não deve ficar resumido à manifestação. Tem que ser torcida mesmo, como torcida de time de futebol. Vestir a camisa.
É preciso declarar guerra aos inimigos do país. Quem são esses inimigos? Todos aqueles que criam ou criarem dificuldades para implementação das diretrizes necessárias à retomada do desenvolvimento, seja ranço esquerdista, ou saudade do toma lá-da cá. Especialmente ocupantes de cargos políticos, como parlamentares, governadores e imprensa.
Repassar aos grupos e contatos todas as falhas, pessoais, de familiares e parceiros, desses políticos. Falhas recentes ou até antigas não importam. Ser uma pedra no sapato deles.
O principal é apoiar com responsabilidade e isso significa, guerra cerrada às fake news. Não dar chance à oposição. Matéria que não for originada de mídia formal, só se o repassador tiver certeza ou confiança absoluta. Pesquisar uma frase do texto, na internet, antes de repassar.
Melhor mesmo é repassar opinião: "Não devemos votar em fulano de tal, porque ele discursou contra a reestruturação administrativa” , por exemplo. Isso se teve acesso ao discurso e pode afiançar. Opinião é livre.

O importante é fazer com que os opositores tenham medo. Medo da verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos