Mercado Livre

Comprei quatro unidades de creme hidratante, pelo Mercado Livre, no valor de R$255,40 e recebi apenas duas. Tenho a nota fiscal, mostrando os quatro produtos comprados e diversas fotos da embalagem, com o endereço de entrega e o conteúdo, apenas duas unidades. Fiz fotos comparando a embalagem com um IPhone, para mostrar o tamanho. Tenho insistido em reclamações, desde meados de agosto.
Indicaram que eu poderia devolver e o valor pago estornado. Fiz a devolução e continuei aguardando.
Com o tempo descobri forma de falar com um representante. Expliquei toda a situação e a representante disse que passaria meu problema a esfera superior. Esse superior mandou email dizendo que o valor tinha sido estornado. Verifiquei e vi que estornaram apenas a metade. Insisti em contatos, disseram que o assunto estava encerrado. Nova insistência, novo contato, a partir do zero. Pior, a ligação caiu. Voltei ao formulário, tentei mais um contato e as ligações caíram ao receber.
Cheguei a desistir, muito trabalho, melhor deixar para lá. Mas, depois pensei: Sempre cobro o que me devem, muitas vezes, deixando como presente. Não vou facilitar, apenas, para a gigantesca, superbilionária, Mercado Livre.
Dei o prazo de 30 de setembro e pretendo cumprir. Se não devolverem o valor integral, irei ao PROCON. Tenho fotos de tudo, inclusive da devolução. Vou pedir indenização. Como sou aposentada, não posso dizer que meu tempo é dinheiro, mas meu stress é. Tudo que me estressa durante o dia, prejudica meu sono à noite.  


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos