Cartão de vacina 2

Fui, durante muitos, anos doadora de sangue. Uma vez fui maltratada pelo pessoal da coleta. Mais interessados nas conversinhas, uns com os outros, do que com o atendimento. Via que entravam e saiam de uma sala e voltavam para dizer mais alguma coisa, entre eles e a fila aumentando. Na época eu trabalhava e não tirava folga, meu trabalho era meu, de qualquer forma e estava, sempre, com muita coisa por fazer.
Depois de um tempão fizeram os testes preliminares e demoraram, mais ainda, para voltar com o resultado. Já tinha visto, em outras situações, quantidade de gente muito maior e muito mais agilidade. Reconheço, de verdade, que este fato negativo ocorreu UMA ÚNICA VEZ.
Em casa resolvi escrever para o jornal, sobre o assunto. Sempre publicaram minhas cartas e narrei tudo. Passados uns minutos, a consciência me martelou: Sabia que não era muito fácil conseguir doadores, não era sensato eu adicionar uma razão contra .
Mandei outro e-mail, com o assunto em maiúsculas: POR FAVOR NÃO PUBLIQUEM MEU E-MAIL ANTERIOR! – Doação. No tema disse que sabia da dificuldade, para conseguir doadores e não queria acrescentar argumento contra. Fui atendida, não publicaram.
Lembrei agora por conta dessa atitude irresponsável do governo federal, criando caso com o ex-presidente, por conta de suposta adulteração em carteirinha de vacina, ou coisa que o valha.
Idiotice gratuita. Não se dá destaque a atitude, que pode ser considerada antivacina de quem mobiliza milhões de pessoas, seja cantor, jogador de futebol, político, ou qualquer outro. Melhor deixar para lá, como fiz no caso da doação de sangue. Fazer descartar o e-mail, ou arquivar o processo.
Em doação de sangue e vacinação, não se mexe de forma negativa.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos