Eleição polarizada

Políticos influentes falando, como sendo coisa negativa: Esta eleição está polarizada!
Polarização de escolha fácil, quando um tem um passado comprovado de corrupção e que pretende levar o nosso país para um caminho que já demonstrou ter dado errado, onde quer que tenha sido aplicado e outro, que fala em família e Deus!
O nosso Presidente fala  dentro dos limites do bom senso, dentro dos costumes brasileiros. Brasileiros, mesmo os não praticantes, ainda rezam missas de ação de graças, ou culto ecumênico, em formaturas. Acredito que o próprio ex presidente Fernando Henrique, que se identifica como ateu, vá a missas de ação de graças.
Em nossa sociedade, os mesmos que vão às ruas, num carnaval, vão a uma procissão de Nossa Senhora da Penha.
Aliás, procissão, que é para louvar os valores que Nossa Senhora derrama em nossa sociedade. Vão ali para agradecer uma graça, não para ouvir discurso político partidário, como ocorreu este ano, feito por padre, oposicionista, também ladrão. Ladrão de plateia.
A fala do presidente sempre foi Deus pátria e família. Temos que aceitar e abraçar as famílias desestruturadas, mas o objetivo deveria ser ajudá-las a se estruturarem. Temos que fazer pelo nosso país, este país grandão, onde somos aceitos a milhares de quilômetros de casa , com os mesmos direitos e sujeitos à mesma proteção da lei. Temos que ter valores, aceitar as ovelhas desgarradas, mas não nos tornando um bando de desgarrados. O Presidente espelha nossa maneira de ser.
Não tem  discurso fascista, mandando perseguir minorias, isso é fake news. Ele quer ordem e progresso sim. Não tem o discurso da desordem e do regresso, nem de jogar tudo no chão.

  

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos