Bolsonaro 2

Extirpar o ranço petista, que inclui o crime organizado, sanear moralmente e desenvolver a Economia. Os dois primeiros, prioritários e sem o primeiro, não se consegue o segundo.
Trabalho árduo, cheio de retrocessos. O Bolsonaro não conseguiu montar uma equipe só com notáveis ilibados. Tem que fazer um esforço sobre-humano, de super-herói mesmo, para guiar essa embarcação mal ajambrada em que transformaram o nosso país. Não pode fazer isso sozinho, nem com críticas a qualquer remédio que for experimentado. Temos que dar chance dele fazer alguma coisa e há muito a ser feito.
O Brasil está todo infiltrado. Temos que exterminar o foro de São Paulo, recuperar as universidades degeneradas, acabar com a ideologia imposta às crianças pequenas, o funcionalismo público ideologizado, reverter toda a mídia submetida.
A ideologia comunista , adotada pelo PT, deu errado em todo e qualquer lugar onde foi aplicada. Tivemos sorte de ter aparecido alguém para tentar resgatar o nosso país antes que chegue inteiramente ao fundo do poço, como a Venezuela, exemplo claro e próximo. País assentado sobre petróleo era para ser primeiro mundo.
Vamos ajudar o Bolsonaro. Ruim com ele? Muito pior sem ele.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos