Gênio

Crianças em cadeirinhas, no carro, ótimo. Os pais devem realmente ter essa preocupação, é seguro e educativo . Os governos, parece,  nem tanto, haja vista que só as exigem em automóveis. Elas não são exigidas em veículos escolares e táxis, chegando ao ridículo de o pai não poder levar recém nascido para casa, nos braços da mãe, sendo que pode ir em qualquer taxi.
Numa temporada de reformas, tão importantes, o Presidente ”perdeu tempo” com medidas pretendendo aliviar os encargos do trânsito. Aumentou prazos para renovação de carteira e pontuação para perdê-la. Aboliu a multa pela falta de cadeirinha, transformando em medida educativa e a  luz diurna em pistas duplicadas, excesso em pais tropical.
O trânsito não ficará mais inseguro, do que já é. Da mesma forma que a flexibilização da posse de armas de fogo não aumentou os homicídios.
Com a desoneração burocrática do trânsito ganharam os motoristas, especialmente uma categoria que tem sido muito prejudicada, os caminhoneiros.
Com essas medidas, desonera os caminhoneiros, em vez de manipular os preços do combustível, o que afundou o nascente e até promissor governo Temer, pressionado por greves e paralisações. Interferência estatal na Petrobras, alterando regras de mercado, faz o dólar subir e a bolsa cair, com consequencias danosas na economia.
O Brasil votou no Bolsonaro, achando apenas que era honesto e bom de briga, mas ele se revelou um grande estrategista.

Este homem é um gênio !


Comentários

  1. Bolsonaro, inteligentemente e na busca de dar um novo e próspero rumo neste país, foi muito hábil em escolher Ministros e Assessores mais próximos de competências inquestionável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos