Papa

Podemos observar: Aqueles que demonstram grande fé em Deus têm mais possibilidade de saúde e sucesso em sua vida, do que os que não buscam este caminho. Vale uma pergunta: Se o ideal de Cristo era o bem da humanidade, se a Igreja Católica foi fundada visando divulgar a palavra de Deus, por que existem papas, como o atual, que preferem enveredar pelo caminho da política, a se dedicar à pregação da fé? A despertar o Deus que existe dentro de cada um?
Incentivar as pessoas a rezarem com fé, pedir a Deus inspiração e forças seja para combater males que acabam com a sua vida e daqueles que lhe são caros e para fazer brotar as capacidades, que as pessoas têm dentro de si e ir expandindo dentro de suas possibilidades? Animo para largar a bebida ou drogas, para se dedicar ao trabalho, para realizar os próprios ideais?
A base do crescimento norte-americano foi a religiosidade. As pessoas pedirem forças e apoio a Deus para iluminar e mostrar o caminho. O sucesso foi maior do que os que tentaram através da luta de classes, que só serviu para patrocinar uma minoria de apaniguados, deixando o povo com suas necessidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos