Anular eleições

Muitos querendo saber de provas de fraudes nas apurações. Isso não existiu. A fraude, que elegeu o ímprobo, foi inserida no sistema. Qual a prova? Os ministros não terem aprovado votos auditáveis, quando isso era corriqueiro em boa parte do mundo, hipersugerido, no passado, até por aqueles que vieram a se tornar aliados do processo fraudulento.
Muitos crimes são comprovados pelo conjunto de evidências e não há evidência maior do que não terem aprovado condições que permitissem uma auditoria.
Além disso, todas as proibições atingindo apenas a campanha do Bolsonaro, não permitindo que ele divulgasse notícias escritas, ou em vídeo, com fala inconveniente do petista e seus aliados, sendo que eventuais falas inconvenientes, do Bolsonaro. foram muito exploradas.
O candidato Bolsonaro sempre foi acoimado de genocida, porque quando nada havia para se fazer, em relação à COVID, decidiu apoiar medicação alternativa recomendada por muitos médicos com bastante experiência, prática essa não reprovada, cientificamente. Mais ainda, a medicação usada não causou mortes, sendo que muitos dos que tomaram passaram pelo transtorno de forma melhor, do que os que não o fizeram, nem que fosse psicologicamente. Se o medicamento não matou, não houve genocídio, fake news amplamente divulgada pela oposição corrupta.
Chamado de homofóbico, de racista e nunca houve declaração, ou ação sua, para ofender, ou prejudicar esses segmentos. O Bolsonaro foi a maior vítima de fake news nestas eleições.
Se algum apoiador seu cometeu excessos, os tribunais deveriam saber que eleitor escolhe o candidato, este não escolhe eleitor.
Do contrário teriam que ser adicionados aos crimes do petista toda invasão de terra, todo assassinato de proprietário e empregados rurais, toda depredação nos imóveis invadidos, todo trabalho escravo, feito por elementos de acampamentos, obrigados a esgoelar palavras de ordem, em manifestações do Partido dos Trabalhadores.
Provas e mais provas de fraude. Estas eleições deveriam ser anuladas. A História reconhecerá.

 
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos