Vai valer tudo?

Lula é apenas mais um percalço, a ser novamente vencido.
Não querermos o Lula e toda sua historia. No máximo podemos tolerá-lo. Não terá sossego para agir contra o povo brasileiro, especialmente a classe média, sua arqui-inimiga. Vamos ficar mobilizados, primeiro pressionando o novo Senado a fazer impeachment de ministros do Supremo, que agiram contra os reais interesses da nossa pátria.
Nosso conceito de pátria tem que continuar mais vivo que nunca. Nossa soberania, nossa economia, nossos recursos minerais, nossas florestas. O usurpador terá que andar nos trilhos. Descarrilou, impeachment.
Mandar nosso dinheiro para países caloteiros, nunca mais. Cobrar dos caloteiros, exigir que paguem o que devem e que foi coberto pelo nosso fundo garantidor de exportação.
Por o Senado para fazer valer a operação Lava a Jato. Vamos dar o troco. Eles agiram tendo como aliado o Supremo. Agiremos em parceria com o Senado. Como o Supremo passou quatro anos sendo o legislador, o Senado passará, pelo menos os próximos quatro, sendo o grande julgador. Novo candidato para o Supremo só será aprovado em sabatina, se não tiver o ranço, de militância esquerdista
Vamos ver onde estão aplicando a leis de incentivo à cultura. Se está sendo aplicada de forma a prestigiar novos talentos em ascensão, ou comprando apoio de estrelas já consagradas.
Vamos ficar atentos, com o incentivo à apreciação de temas de práticas sexuais, em faixa etária imprópria.
Oferecer proteção e vantagem ao operador do sistema eleitoral, que delatar irregularidade, nesta eleição, como inserção de votos.
Continuar combatendo a roubalheira institucionalizada.Transferir, agora devidamente, para Lula o apelido de genocida do povo brasileiro, pela a dilapidação dos nossos recursos, em seus governos e de seus prepostos. Qualquer mala, ou cueca, cheia de dinheiro, impeachment, na hora.
Vamos continuar indo para as ruas de verde amarelo.



Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos