Não é brincadeira
Não é brincadeira do Ex. presidente Bolsonaro, seus familiares, médicos e seguidores. Ele foi esfaqueado no abdômen, pelo que se sabe um dos piores ferimentos a faca, que pode ocorrer. Dificilmente a pessoa volta a ser a mesma.
Brincadeira sórdida é a que esta sendo feita com ele. Retaliar, porque o atual ocupante da presidência, este um criminoso real, passou tempo na cadeia.
Inventaram essa tentativa de golpe, que só existiu na cabeça de alguns ministros do Supremo, que deveriam voltar às aulas de História e aprender o que caracteriza uma tentativa de golpe. Digo tentativa, no significado que a língua portuguesa proporciona e não fantasias. Que não devem ter passado pela cabeça do Bolsonaro, que alias é muito mais culto e inteligente que toda essa gente que esta aí, mesmo que seu vozeirão às vezes atordoe um pouco.
Ferimento de facada na barriga é coisa séria e foi feita a mando dos opositores à sua candidatura, isso é comprovado pelos fatos sim: A quem interessava e por que foram impedidos quebra do bloqueio dos celulares do culpado, acesso às suas contas bancárias e informar quem bancou sua defesa? Isso evidencia que foi coisa de dentro e não de destrambelhado.
Matar o tal Adélio, desnecessário. No atual molde do STF, se contar a verdade tem sua pena de prisão aumentada em 17 anos, por espalhar fake news.
Só não sabemos o que pode ocorrer no país, se o ídolo vier a morrer na prisão...
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com
um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a
preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites
(Prevent Cross Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e
desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário