Palavra dada

A mentalidade socialista, sempre flanando no Brasil, menospreza valores tradicionais como família,  fidelidade, honestidade e principalmente a palavra. Uma pessoa não pode viver feliz e despreocupada sob o escudo da palavra empenhada. Declarou, formalmente, que abre mão daquilo que poderia ser considerado direito, isso deveria ser irreversível. Deu a palavra, registrou de forma inquestionável, pronto, não poderia voltar atrás. Não é, porém o que ocorre, gerando sempre uma inquietante desconfiança, onde tudo fica pior para todos.
Sob a ótica, alardeada, de proteger o mais fraco, na verdade está protegendo o mais safado. O abusado, o que está a fim de enganar, de fingir, para dar golpe. O que tem palavra acaba sendo prejudicado, em uma sociedade onde a mesma não tem valor. Acabam privilegiando o mau caráter.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Musk cai, Moraes fica