Bem contra o mal

Curioso as pessoas, inclusive autoridades e intelectuais falarem sobre o grande mal da polarização política, que está ocorrendo, no Brasil, como se fosse, simplesmente, uma polarização.
O que fez crescer o nome do Bolsonaro, político do baixo clero, foi a roubalheira de recursos públicos, perpetrada pelos ocupantes do governo, nas administrações passadas.
Não é uma polarização ideológica, seria até interessante. É uma polarização entre facção que demonstrou respeito, com os recursos públicos e outra que mostrou desrespeito total.
Quem se dispuser a navegar neste blog verá no final do índice, em "Arquivo", os posts de 2018 quando esta blogueira escolheu o candidato Bolsonaro. Ele não era, exatamente santo do meu oratório. A escolha foi, principalmente, por não pesar, contra ele, acusações de roubo, de desvio do dinheiro público.
O mais incrível em toda esta situação foi o nosso poder Judiciário ter polarizado, a favor do candidato ladrão, que foi condenado em terceira instância, solto apenas por insignificante detalhe jurídico-burocrático, não de mérito. Isso sim, era para ser questionado.
Na verdade, está ocorrendo apenas a polarização do bem, contra o mal.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos