Voto impressíssimo

Se o STF mantém preso um hacker, que invadiu o sistema eleitoral é porque reconhece, que ele é vulnerável. Pior ainda, autoridades do judiciário tem acesso aos guardiões das senhas do sistema e nosso judiciário faz, flagrantemente, política partidária.
Deputado do ES que votar contra o voto impresso e auditável vai ganhar como inimiga uma aposentada, que gosta de escrever e com tempo sobrando. Sou persistente, só este blog está indo para o quinto ano, com os links sempre divulgados.
Não podemos tolerar parlamentares que queiram derrubar presidente, que nós elegemos. Vamos fazer, o que estiver ao nosso alcance.
Se isso chegasse a ocorrer, Todos os dias, depois do café, iria dar uma busca na internet (sou craque nisso) e descobrir todo e qualquer enrolo em que estes estejam, mesmo levemente, envolvidos. A partir daí, espalhar nas redes sociais. É ameaça sim, não terão sossego.
Vou insistir, também, para outros aposentados, com tempo sobrando, em todo o país, para fazerem o mesmo.
Aliás, não apenas do ES. Com a internet temos acesso fácil, ao país inteiro. Não podemos correr riscos na próxima eleição. É agora, ou nunca.
Queremos nosso voto auditável e impressíssimo e exigimos isto da  parte de vocês, parlamentares. Vocês devem isso a nós.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

  1. Mesmo um hacker não tendo acesso distante as urnas eletrônicas, como o ministro diz que não tem, o sistema continua sob o risco dos operadores fraudarem sob o comando de autoridade interna, com interesse político.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos