Como legalizar

Todos querendo que o presidente Bolsonaro acione o Exército, para resolver a questão atual, de ministros do Supremo terem cometido abusos, nas eleições, agindo de forma inconstitucional, incluindo censura e feito eleger um político já condenado, por roubo, em três instâncias .
Falar é fácil. Fazer também é fácil. Mesmo o Brasil não sendo um primor de armamentos, pode botar uns blindados, na porta do Supremo,  fazer vários agrupamentos de soldados, armados até os dentes, entrarem e irem desarmando qualquer segurança, pelo caminho, agarrarem o Moraes, enfiá-lo em um camburão e levá-lo para uma unidade militar. O mesmo com o presidente eleito e quantos mais se fizerem necessário.  Até a posse, o eleito não poderia trazer soldados emprestados,  de Cuba e da Venezuela, nosso Exército barraria a entrada. Facílimo de executar!
E depois? Como legalizar a situação? O Brasil não está sozinho no mundo. É signatário de vários acordos internacionais, que dificilmente aceitariam um procedimento desses, principalmente havendo nossas desavenças ambientais. O mais provável é que ficaríamos isolados.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos