Gabinete do amor

Os apoiadores do presidente Bolsonaro são, em maioria, empreendedores, pequenos e médios, profissionais liberais, que sabem o preço do que estão produzindo e sendo extorquido pelo Estado, na forma dos três poderes. Impostos e leis escorchantes, Supremo que intervém nos poderes, contrariando a Constituição e mandando prender, quem protesta e justiça do trabalho que pouco dá ao trabalhador e muito aos que vivem das causas trabalhistas. Apoiadores são também trabalhadores conscientes, que sabem da importância do emprego e funcionários públicos, dos baixos escalões, que reconhecem que seus salários vêm dos impostos pagos, por quem empreende.
Vemos nosso líder ser esfacelado, pelas forças reacionárias. Pelos que sempre mamaram, no dinheiro público. A grande imprensa é pior do que fake news. Abusa da concessão que lhe demos e luta, manipulando verdades, a bel prazer, para tentar derrubar o presidente eleito, pela maioria dos brasileiros. Não se peja em estar do lado dos re-colonialistas estrangeiros, desde que seja para recuperar a fonte inesgotável de benesses, com que sempre conviveu.
Somos o gabinete do amor. Amor ao Brasil. Vamos às manifestações, nos nossos momentos de descanso. De graça. Fazemos vaquinha para pagar carros de som e adesivos. Fazemos os posts de apoio e de denuncia e repassamos pelas redes sociais. Arriscamos sair do recolhimento, imposto pelo vírus, para apoiar o Presidente. Somos pessoas adultas e instruídas. Sabemos o risco que estamos correndo, pelo vírus e que risco maior, seria deixar prá lá. Aceitar a ditadura, que o STF pretende implantar no país, com apoio de políticos e mídia corruptos.

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos