Fernando Henrique

No meio desse conluio, que optou por apoiar o candidato petista, desmascarado como ladrão do dinheiro público, o que nos deixa impressionados é um político como Fernando Henrique Cardoso, com nome feito para durar na História, com o bem sucedido Plano Real, apoiar uma coisa dessas. Plano Real, aliás arquitetado anonimamente pelo brilhante engenheiro capixaba Cláudio Abreu, meu colega na Politécnica da UFES.
O risco Bolsonaro, para quem enxerga pelo outro lado, era insignificante. Algo negativo, se é que houve, porque positivo foi muito, principalmente acabar com a roubalheira generalizada. Mesmo vindo do Exército e validando o regime militar, como muitos brasileiros, ele não era tão “perigoso” assim, não chegou aos postos superiores das forças armadas. Aceitou apoio evangélico, porque precisava neutralizar, no Congresso, o voto esquerdista, sedento de dinheiro.
Certamente mais negros e pobres, no inicio da pandemia acalmaram a fome podendo vender seus produtos, nas esquinas, o que não teria ocorrido se todos ficassem em casa fazendo dobraduras de papel, como a elite de funcionários e políticos esquerdistas queria e a sua porta voz, a rede Globo, conclamava a todo instante.
Deve ter feito mais, objetivamente, pela população LGBT, do que os governos esquerdistas, que só gostam de cotas, desfiles, estatísticas e oba-oba
Fica um recado a você, Fernando Henrique, com sua adesão: O dia em que o barranco desmoronar você vai junto, parar na vala comum.

 

 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos