Maldade

O título era para ser decapitar, faltou coragem.
Para quem não teme o crescimento do islamismo, temos que lembrar que o Irã* de há 50 anos levava uma vida que nós brasileiros poderíamos considerar normal. Havia desigualdades, corrupção, favoritismos, isso não deixou de ocorrer, mas não havia a tal Sharia aplicada, na forma que é hoje. Mulheres podiam sair às ruas, quando quisessem, estudar onde quisessem, casar com quem escolhessem. E não acobertavam esses grupos terroristas radicais.
Terroristas islâmicos derrubaram o Trade Center e continuam agindo. Nos Estados Unidos, não se pode falar mal, para não ser acusado de xenófobo.
Jornais esquerdistas sempre defendem a banda podre do mundo. Tentam dizer, que não foi a mando das lideranças do Hamas, a decapitação de crianças, nesse ataque terrorista, em Israel. Por que não impediram, então? Quem fez, ou tolerou isso, merece ser exterminado. Tem que haver um marco, mundialmente inaceitável. Decapitar crianças, não!
Merecem a pena de morte mais pavorosa, que possa existir, quem sabe por empalamento. Quem faz isso teria que ser exterminado. O ideal seria ter seu DNA extinto. Merecem a morte, por não fazerem o suficiente para impedir, já que eram donos da situação.
Desconsiderando, preventivamente, falas, no estilo esquerdista, decapitar não é o mesmo que deixar sem escola, esgoto, ou água tratada. Isto é comparação que eles adoram fazer e que não fazem, quando são governo, preferindo roubar os recursos. Nestas condições, as pessoas sobrevivem. Sem a cabeça, não.

* https://www.bbc.com/portuguese/internacional-47174927

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos