Agora Lewandowski

O ministro Lewandowski se superou, como também aos colegas. Quando não havia mais forma de justificar sua posição política, contra juiz que condenou ex presidente por peculato, inventou que a Lava Jato tirou bilhões da economia brasileira e que a operação produziu mais prejuízos econômicos, do que aquilo que ela avalia ter sido perdido, com corrupção.
Ou seja, Ministro do Supremo validando o crime. Pelo visto, tem notório saber de falcatruas e não da lei, merece o prêmio ignóbil.
Todos sabemos, que o crime organizado produz economia e empregos legalizados. Traficante compra imóvel e automóvel de luxo, colaborando com empregos, nas construtoras e montadoras. Se a mulher do traficante faz uma bichectomia, para melhorar o contorno do rosto, não é crime e é dinheiro para o setor de cirurgia plástica.
O chefão do crime e os seus cúmplices colocam as crianças nos melhores colégios e consomem produtos de primeira. Todo o submundo do crime faz churrasco e compra roupas chics, fomenta a economia. Seria o caso então de não se combater o crime organizado, ministro?
O dinheiro do crime pode até entrar no cálculo do PIB, mas definitivamente não podemos legitimá-lo, nem a corrupção.
Em toda a minha vida nunca vi tanta sandice, na boca de uma autoridade judiciária. Deveria ser afastado por indução ao crime.
Imagina o prejuízo que sua existência e presença, num órgão como o Supremo, traz para a economia do Brasil? Quem terá confiança, para negociar com o nosso país?

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos