História manipulada

No Brasil, a História vem sendo manipulada     há algumas gerações. Professores se aproveitam das crianças ainda não estarem aptas a   discutir, para imporem suas ideologias, normalmente de esquerda.
Passam versão distorcida do regime militar. Como se tivesse havido apenas tortura e morte. Realmente não se pode tolerar torturas e execuções. No Brasil, que na época tinha mais de noventa milhões de habitantes, os mortos e desaparecidos totalizaram 424 (fonte: Dos Filhos Deste Solo, Carlos Tibúrcio e Nilmário Miranda, apud Veja). No período pós militar, muito mais do que isso se vê em um único dia. Em Cuba, país comunista, modelo de civilização para a esquerda brasileira, com população vinte vezes menor, Fidel Castro fuzilou,  no paredón, quase quatro mil pessoas, a grande maioria de todo inocente, apenas por ser contrária.
Não contam todo o avanço que o país conquistou no período militar. Obras como  hidroelétrica de Itaipu,  Ponte Rio Niterói, avanços em comunicações,  correios, aeroportos, estradas, saúde, escolas e muito mais.
Não contam também da lisura dos governantes. Todos saíram com o mesmo patrimônio com que chegaram ao poder.
O regime militar pode ter sido ilegítimo. Porém,  éramos filhos  bastardos tratados com respeito e atenção, diferente do que vem ocorrendo de seu término para cá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos