COVID 19

Esse vírus está muito estranho, muito mutante, faz curva com vários máximos. Foge do padrão das viroses, pelo menos aos olhos de um leigo
Pode, realmente, ter começado num morcego e sido, depois, incrementado. Qual objetivo, não se sabe, provavelmente poder. Escapamento antes da hora é o que pode ter ocorrido. Certamente não seria para deixar escapar, nem para utilizar. Seria apenas para mostrar poder.
Na linguagem policial suspeito é sempre o último que esteve com a vítima, em vida. Na mesma linha de raciocínio, pode ser também o primeiro local onde algo, ou especificamente um vírus, apareceu. Principalmente nesse lugar havendo laboratório de pesquisa biológica.
Era, no mínimo, para ter sido feita inspeção severa, por organismo de ação mundial. Fazem inspeção em pesquisas nucleares no Irã, porque não em pesquisas biológicas chinesas? Não consta que tenha escapado radiação do Irã.
Há uma grande diferença no trato aos países no mundo, implicam tanto com a Amazônia e essa agora é gritante.
A China pode até ser inocente no caso da COVID 19, mas já passou da hora dela provar a inocência. Indícios são vários.
Quando nada, ser responsabilizada por esconder o fato, retardando a produção de vacinas.
Até onde irá isso? Não é bom falar em guerra, mas o horizonte é cinzento. Bem mais macabro, que filmes de ficção.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos