Deixem o Bolsonaro em paz

Ainda Marielle. Só asno não enxerga, que a família Bolsonaro não disputa, ou disputava o mesmo eleitorado da Marielle, figura política do PSOL.
PSOL, PT e PCdo B não disputam o mesmo eleitorado da direita. Um conservador pode pescar alguma coisa no MDB, PSDB, no PDT, mas nesses de extrema esquerda, jamais, nem tentam.
Os esquerdistas se comem, uns aos outros e  talvez algum centro esquerda. Não contaram para a Globo, nem para o STF que direita e esquerda são imiscíveis. Até quem tem QI abaixo de zero entende isso.
Outro é o cartão de vacina. Governo com um mínimo de inteligência não divulga opiniões contra políticas públicas, principalmente vacinação em massa, pela razão que for, vindas de ídolos populares, que arrastam multidões, seja do esporte, da música e também da política. Risco elevado de aumentar os “contra”.
Agora esse mandado ridículo, do Alexandre de Moraes, de apreender computadores e celulares, na casa do Bolsonaro. Certamente por causa da sua  live, na noite anterior, sendo nosso presidente de direito, dolosamente, impedido de exercer a função.*
Vai dar notícia nas emissoras compradas, como a Globo, até cair no esquecimento, como a vacina COVAXIM, alguém ainda lembra? E vai render milhões de repasses, a favor do Bolsonaro e condenando o mandado, nas redes sociais.
Cada vez fica mais evidente, que o grande nome desse país continua sendo o Bolsonaro e que o tal eleito é apenas, uma pálida fraude.

*Mesmo na possibilidade inimaginável do sistema eleitoral não ter sido violado, o procedimento discriminatório dos tribunais, no período eleitoral, além de ter impedido a comprovação analógica, dos votos, validam esta conclusão.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos