Bolsonaro, o estrategista

Custei a entender, mas nosso presidente é, mesmo, um gênio. Eu queria ter tido, ali na entrevista na Globo, o meu Bolsonaro. Com aquele vozeirão.
Surgiram correntes de pessoas, indignadas com a Globo, por terem feito perguntas indevidas, na entrevista que fizeram ao Presidente, como candidato. Solidariedade é ótimo, mas deveria ter sido totalmente desnecessária. Cadê o meu velho e conhecido Bolsonaro perguntava-me.
Pensei: Como eu não tenho vozeirão, vou bater como bato, por escrito.
No lugar dele teria dito suplantando, as vozes oficiais da globo.
“Vocês ainda estão nessa de pandemia? Isso foi 2020, quando ninguém no mundo, nem a Organização Mundial de Saúde sabia coisa alguma sobre essa pandemia. Quando você, William, era o próprio Zé do Caixão, deleitando-se com imagens de enterros. Tínhamos que fazer alguma coisa, pelos brasileiros, enquanto vocês estavam em casa, fazendo dobraduras de papel. No Brasil, se vocês não sabem, como em boa parte do mundo, muita gente tem que trabalhar hoje, para comer amanhã.
Os médicos não tinham consenso, sobre o que era mais adequado, como até hoje ainda não têm. Vamos mudar de assunto e olhar para frente e não para trás. O brasileiro, que está ligado agora na TV, está querendo saber do seu futuro e não do passado. Não vim aqui para ficar discutindo 2020. Se é isso que vocês querem, arranjem outro, para entrevistar. Peço desculpas aos espectadores, que estão assistindo, mas vou me retirar.”
Depois é que concluí:
Os Bolsonaristas que gostam dos seus rompantes e latidos, de dogue dinamarquês, estão com ele e não abrem. Teve que conquistar aqueles que ainda estão indecisos, porque além de lisura, gostam de calma e sofisticação.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos