Lula 3

Para quem ainda se dói pelo Lula:

Lula tem algo a ver, na sua história, com o mafioso Al Capone, facínora americano do início do século XX, engajado no tráfico de bebidas alcoólicas, então banidas pela lei seca. Ele mandava matar todos os oponentes, em atentados que atingiam até crianças e executava quem iria depor contra ele. Foi preso e acabou morrendo na prisão, apenas por ser devedor do imposto de renda.
O Lula foi responsável pelos bilhões desviados, via Oderbrecht, pela compra da refinaria de Pasadena, pelo dobro do preço, por ter instalado a bandalheira institucionalizada no governo, que, junto com seu fantoche, Dilma, resultou na quebradeira do país . Foi, também como o mafioso, pego pelos menores dos seus crimes: Um sitiozinho, com pedalinhos e um ”tiplexzinho”.

Comentários

  1. Al Capone não chegou aos pés de nosso chefe de quadrilha, ladrão recordista mundial , que jamais será superado em seus índices de desonestidade, corrupção e prepotência!

    ResponderExcluir
  2. Lula, com alguns membros de sua quadrilha, conseguiu penetrar e ser admirado em todas instâncias desse país. Vai demorar dedetizar os petistas e suas metases (PSol, PC do B, PSB, etc...) infiltrados, e ainda fiéis seguidores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos