Lu la ladrão em dobro

Esse ex presidente Lu la é ladrão em dobro. Ladrão porque ele, seus asseclas  e seus postes roubaram e deixaram roubar dinheiro do Brasil, muitos bilhões. Dinheiro que fez falta para concluir obras abandonadas, para aplicar na saúde e educação do brasileiro e para ter deixado o país em melhores condições, para enfrentar a pandemia.
Em dobro, porque com suas tramoias, junto com advogados comprados, com esse dinheiro roubado e conluio com o Supremo roubou a dignidade dos brasileiros, que se orgulhavam de estarem fazendo parte de um país, que botava os corruptos na cadeia. Roubou nosso orgulho, de ser povo bem visto, pela opinião mundial. Isso é imperdoável.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos