Terrorismo de Estado

Agora o STF diz que tem provas para condenar vinte e nove manifestantes, do imbróglio  de 8 de janeiro de 2023. Que provas? Provas de que teriam feito um  conluio e que houve gravação de telefonemas, ou trocas de mensagens entre eles combinando? Ou apenas viram encadeamento de ligações, que poderiam estar falando de qualquer assunto, até futebol?
Já está mais do que comprovado que o, falsamente, intitulado, golpe foi armação, coisa de dentro, as centenas de vídeos postados não deixam dúvidas. Infiltraram blackblocks, que fizeram o serviço, enquanto o protesto ainda estava subindo a rampa.
Entre os vídeos das câmeras internas, haveria algum mostrando esses réus participando do quebra-quebra?
O STF, então deveria fazer divulgar os vídeos, das câmeras internas, comprovando a participação dos acusados. Para que técnicos, espalhados pelo país possam inspecionar e verificar se são legítimos, ou se houve montagem. Se fosse verdade, já teria feito isso, se ainda não fez é mais uma prova, de que é tramoia.
Esse julgamento tem que ser divulgado mundialmente, passar para a História como terrorismo de Estado e considerarmos país, que aceitar os argumentos do STF, como conivente.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos