Agitação

Esses movimentos esquerdistas não querem resolver situações, querem perenizar. Querem fazer viagens, almoços e conferências para, segundo dizem, terem voz, agitar bastante. Em resumo, fazer teatro.
O MST, em 14 anos do PT, assentou quantos? Produziu uns poucos itens orgânicos, subsidiados. Com o PT e assemelhados se perpetuando no governo, teríamos MST até depois do ano 3000.
Em relação aos gays, a ex ministra Damares cuidou de fazer estudo sobre a violência, sobretudo contra o transexual. Discriminados nas escolas, abandonam precocemente os estudos. Discriminados na família, principalmente pelo companheiro da mãe, muitos sem fonte de renda, acabam na rua e na prostituição. A maioria dos casos de violência é oriunda dessa situação. O evangélico, muito citado como antagonista, ameaça é com sofrimentos na eternidade.
O que a ministra encontrou, como melhor solução, foi profissionalizar, em vez de agitar bandeiras. Um transexual que seja estilista, não precisará ir para as ruas ganhar dinheiro. Buscará seu parceiro, por afinidades. 
O Movimento Negro, com certeza, não quer ações efetivas, na direção da igualdade. Quer, também, barulhada e comitivas.
Igualdade racial? Começa criando escolas publicas onde as crianças aprendam mesmo. Com certeza ela vai conseguir diminuir, de fato, a desigualdade racial, não na aparência, por cotas e sim, na realidade.
Não fosse a pandemia e a politicagem rasteira atrapalhando, a desigualdade racial estaria próxima do fim.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos