Jornalismo

O Bom dia Brasil não deu uma palavra sobre o comportamento do papa, batendo numa fiel, na benção de final de ano. A Globo fez apenas um comentário ligeiro na noite anterior.
Mostra várias vezes o ataque à produtora Porta dos Fundos por alguém que se sentiu atingido com um filme escrachando com valores do cristianismo e não divulgou o incêndio ao símbolo das lojas Havan,  que teria patrocinado mensagem aérea, contra ex presidente, que cometeu grave crime de peculato contra o país.
Ignorar fato importante deveria ser equiparado a fake news. Se fosse em  matemática seria fake news com sinal contrário
O Jornalismo tem obrigação de dizer a verdade e principalmente, de informar. O comportamento de um papa destemperado é, sim, de grande interesse público, num país  com a maior população católica do mundo e merece repercussão assemelhada a que é dada a atos, do presidente da república.

 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir
em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos