A casa é de vocês

Parece que conseguimos. Tudo planejado. Primeiro, escolhemos quem botar lá, foi até, meio que, unanimidade. Forçamos a barra e conseguimos com esse aí, que até come na nossa mão.
Agora, ainda tem o problema dos que são contra, dos saudosos do ídolo, o que podemos fazer? Era o ídolo em todo lugar. Em todos os pontos cardeais, onde ia, arrastava multidões, que continuam inconformadas e contra nós.
Como o nosso cara vai poder trabalhar, com essa multidão bicolor, que não arreda pé, aos berros, à sua volta, gritando coisas, que ninguém pode aceitar?
A multidão vai acabar se desbaratando, um dia cansa, mas tem as redes sociais, barulho combinado, nas horas de decisões importantes. Isso não vai ter fim.
Só tem um jeito. Matar o doente dando mais do remédio que toma, dose cavalar do remédio. Querem balbúrdia, vão ter mais, muita, sem limite. Podem entrar, a casa é de vocês, ou melhor, as casas são de vocês podem pegar o que quiserem, fazer o que quiserem. Estamos aguardando.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos