X2

O Moraes poderia mandar tirar páginas do ar, porém dentro de critério. Isento como um ministro do STF deve ser, seguindo a Constituição. No caso do X ele exorbitou claramente. Alias, o X foi vitima por estar ao lado do povo brasileiro e não dos opressores.
No processo eleitoral, o Moraes permitiu que uma facção política dissesse o que quisesse do opositor e impediu qualquer fala contra o candidato esquerdista, fazendo o Tribunal perder a sua função de árbitro e virar torcedor, melhor, cúmplice.
As falas do esquerdista e seus aliados chamavam a toda hora o ex–presidente de fascista, quando suas atitudes não se assemelharam ao fascismo, fora a linguagem alta e rude, enquanto o presidente atual mais do que nunca se aproxima do fascismo, com suas atitudes e conceito de Estado em tudo. O Moraes não permitia sequer que dissessem que o petista aprovava roubo de celular para tomar cervejinha.
Continuando, falas antigas e inconvenientes do atual presidente não podem ser divulgadas e falas do ex podem. No momento ambos apoiam candidatos a prefeito, por todo o país e que constituem a base do sistema eleitoral.
Aceitar calmamente as medidas tomadas pelo Moraes deixa de ser considerado respeito à independência e soberania do país e passa a ser considerado cumplicidade, apoiar país que oprime o próprio povo. O Elon Musk quis se afastar dessa cumplicidade.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Musk cai, Moraes fica