CPI de politicagem

A esquerda, desconsolada por ter caído do poleiro inventou essa CPI da COVID 19, que nada a ver com pandemia, quer apenas tentar derrubar o Presidente, que está com popularidade em total ascensão.
Na falta de algo importante para acusá-lo, vieram com a Cloroquina, que mesmo sem estudo científico específico, tem aval de muitos médicos experientes para o seu uso, como tratamento precoce, evitando o agravamento da virose. Médicos de confiança de grande parte da população esclarecida.
Cloroquina, medicamento barato pode ainda não ter tido comprovação cientifica plena, contra a COVID, porém mal não faz. Antigos usuários, como combate a doenças tropicais, chegam a ser centenários. O seu uso tem apoiadores em grande parte do mundo.
No inicio da pandemia foi publicado estudo empírico* que mostrava a sua validade, sendo que, então, não havia nada mais a ser feito.
Aplicaram lockdown sem ter sido estudado o impacto que a quebradeira da economia iria trazer, com miséria e suas conseqüências. Noite sem dormir pensando na perda do emprego, ou nos negócios desmoronando, não diminui a imunidade? Outras doenças não tratadas, não trazem também mortalidade? Foi feito estudo a respeito? Grande irresponsabilidade de autoridades, inclusive judiciárias que decretaram e validaram.
Outro objeto da CPI é a quantidade de ministros militares. Porque não, militar? Se tem ficha limpa, ministro pode ser qualquer cidadão, como podem ser todos oriundos da iniciativa privada, ou de um único estado. A Constituição nada diz a respeito, nem criou cotas. Pode ate serem todos pertencentes ao famigerado foro de São Paulo, Deus nos livre !
Está havendo é uma politicagem desavergonhada, o povo brasileiro não pode permitir isso. Carimbar definitivamente esses políticos.
O Brasil não pode abandonar um caminho que ainda pode ser de brilho e crescimento, passada a pandemia, por essa politicazinha de sarjeta que tentam voltar a implantar aqui.

* https://veja.abril.com.br/saude/hidroxicloroquina-em-pacientes-leves-pode-prevenir-internacao-diz-estudo/

A plataforma Blogger só abre, diretamente, links para sites que têm alguma forma de parceria com ela. Por isso, se este link não abrir pode ser copiado e colado no navegador.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos