Votem em Bolsonaro

Não dá para aceitar Lula candidato. Corrupto, condenado em terceira instância. Vergonha para o nosso país.
Não dá para aceitar a volta do PT. Esse partido em 2002 foi uma coisa. Queria se livrar do estigma contra o mercado, sendo que, inclusive, seu vice foi José de Alencar, ligado á igreja Universal, de Edir Macedo. Agora o PT quer aproveitar o desarranjo, de conjuntura mundial, pela pandemia, para voltar com força total.
Aproveitar o momento, em que estamos economicamente debilitados e poderíamos estar ainda  pior, se tivéssemos um governo, como os dos últimos 40 anos, que certamente estariam desviando recursos e levando propina, dos fabricantes de vacina.
O PT quer fazer do Brasil uma Venezuela, hoje. Lembremos que a Venezuela está assentada em petróleo. Poderia estar bombando, como os Emirados. Migrar para lá, deveria ser objeto de desejo dos brasileiros e não eles virem para cá. Implantaram lá, autêntico modo esquerdista de governo, que deu 100% errado, no mundo inteiro.
Voltando ao presidente Bolsonaro, até agora, com o PT escancarando a vida dele, onde quer que deixou traços, nada encontrou que o desabone.
Com mais de três anos de seu governo, os opositores têm que recorrer a velhas acusações, genéricas, de fascista, porque fala alto e grosso. Recorrem a fake news, de vizinho do suposto mandante do assassinato de Marielle e por não ter se manifestado, no assassinato do migrante congolês. Este assassinato foi cometido por desavença, entre populares, não foi em ação da Polícia Federal. No Brasil, como no mundo inteiro, ocorrem assassinatos de estrangeiros. Inclusive mais graves, arrastões em praias turísticas, onde se supõe que a polícia ofereça segurança. Ocorreram durante o governo do próprio PT, sem ter havido manifestação dos governantes.
Resumindo, esqueçam de vez a Globo e votem no Bolsonaro.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos