MUDE

Por que o mundo e o Brasil ainda pensam em esquerda, será que não enxergam que não dá certo?
Dá certo para artistas, do alto time, funcionários de alto escalão, universitários do alto clero, aqueles que fazem pós graduação no exterior, morando melhor que estudante europeu, às custas do Estado brasileiro. Funcionários públicos cheios de vantagens pessoais, principalmente do Judiciário. Ministro do Judiciário patético, sem notório conhecimento jurídico, fazendo politicazinha partidária.
Já os sem terra, no depender da esquerda, sempre farão jus ao nome, nunca serão assentados porque aí deixariam de fazer trabalho escravo para eles. Os rurais para o PT e os urbanos para o PSOL. Não fosse a pandemia, o presidente Bolsonaro já teria assentado todos esses sem terra, que as administrações esquerdistas largaram para trás.
Igualdade, onde? Lembrem, nas eleições passadas, enquanto o candidato Haddad comia lagosta em jatinhos floridos, seus apoiadores se esgoelavam gritando palavras de ordem, sob o sol, em troca de pão com mortadela.
Na pandemia, o ex presidente e atual candidato disse, alto e bom som, que o COVID teria sido uma coisa boa, para o povo entender a importância do Estado, no controle. É o que ele acha. Estado controlando tudo, no melhor estilo fascista, coisa bem de esquerda.
Esquerda é Politiburo. Se você é professor universitário, com cursos no exterior, bancados pelo governo, continue na esquerda. Se você é funcionário, com viagens e estadias em hotéis caros, pagos pelo governo, continue na esquerda. Se está mamando no governo, continue na esquerda.
Olhe sua posição e também em torno de sí. Acha que está no alto clero, continue, agarre-se bem. Mas se desconfia que esta apenas dormindo no ponto, MUDE. Vá se juntar ao clamor das ruas, de desempregados, de pequenos e médios empreendedores. O mesmo se você é professora, que leva desaforo de aluno.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos