Tempo limite

Incrível, como a esquerda é capacitada em armar conchavos. Tentam jogar essa pecha para a direita, mas o direitista quer é ganhar seu dinheiro livre e honestamente. Direitista desonesto namora com a esquerda, isso vemos a toda hora. Conchavo como mudar a idade de aposentadoria do Supremo, para 75 anos, como fizeram em 2015, trazendo, a reboque, toda a magistratura, em contrariedade com o avanço universal. Cada vez mais automação, cada vez mais fusões empresarias, cada vez menos empregos, em todos os níveis, inclusive para aqueles com grande capacidade intelectual e de juízo. Muitos sessentões na lista de espera.
Vendo que o governo esquerdista estava fazendo água, resolveram fazer com que esticassem a maioria dos aliados que tinham no Supremo, seus indicados, para o caso de qualquer reviravolta política que ocorresse,  como acabou ocorrendo, com o impeachment da “presidenta” Dilma, seguido de posse do Temer e a seguir, Bolsonaro, que certamente teria sido reeleito. Receavam a impossibilidade de tramoia, por um tempo exageradamente longo, para suas pretensões.
Tinham que fazer com que aqueles colocados pela esquerda durassem o mais possível, poderiam ter uma surpresa, como realmente  tiveram com o Bolsonaro, poderia ter havido surpresa em dobro, se as eleições não tivessem sido manipuladas e ele reeleito e até mais, se ainda fizesse um sucessor.
O certo seria a carreira no STF ter tempo limitado a oito anos, como no Senado. No máximo dez

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos