Pandemia 5G

O mundo 5G vai vir para ficar, não adianta reclamar. Certamente está conseguindo aliada forte, nesta pandemia interminável. Com o 5G, o mundo ficará, mesmo, dentro de casa.
É a chegada, de vez, do mundo virtual, tudo será em vídeo. Aulas, conferências, passeios, viagens. A internet irá migrar para 3D. Sedentarismo, nem pensar, academia virtual. Compras: Impressoras, também 3D resolvendo a maior parte, o restante, delivery.
Pandemia, também nem pensar, "só que não". Pode ter sim, pandemia de vírus de computador. Será uma doideira sem tamanho, como o ensaio sobre a cegueira de Saramago.
Aquela viagem tão sonhada, viagem virtual, 3D, que iria começar agora nas férias acabou. Viagens cansativas, com aviões turbulentos, só os idosos ainda querem, eles acham que viagem virtual não produz as mesmas sensações.
De início pensei que o problema era só aqui, ia chamar o técnico em sistemas. Depois, entrando com dificuldade, aproveitando uma banda que ainda usa o sistema antigo, vi que meus contatos, em toda parte do mundo, estavam apagados. Como fazer? Pior faltou tudo. Antigamente, pelo menos, tinha supermercado físico, os jovens nem sabem mais o que é isso.
Um contato das Filipinas, que é maníaco por pesquisas, na internet e que guarda os equipamentos antigos, até 3G, disse que tem um supermercado físico numa cidade, aqui perto da minha e que entrega. Bom, porque não temos mais carro. É para eu correr, porque vai dar fila grande.
Ele soube que vai demorar para removerem esse vírus. Ninguém poderá usar o 5G, de início, por um mês. Será que vai ser como aquela quarentena do COVID 19, que foi aumentando cada vez mais?
Acho que vou tentar conseguir um carro, nem sei onde. Nem sei mais dirigir, acho.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos