Pedofilia

Algumas características das pessoas são aceitas e todos são obrigados a concordar. Outras, somos forçados a repudiar.
O homossexualidade, totalmente repudiada no passado, foge, em princípio, ao que seria a lógica da natureza. A divisão, em dois sexos, deveria ser, ao que explicam, para o aprimoramento continuo dos seres, senão haveria meramente clonagem. Mas, mesmo fugindo à lógica, a característica é,indubitavelmente, inerente ao indivíduo e por isso natural. Não fornece uma lógica, mas tem que ser aceita.
O processo de reprodução ter um marco para começo, que é o início da idade adulta, também tem sentido. Esperar o ser crescer, mostrar características de saudabilidade, para a propagação se dar através de indivíduos aptos. Também  estarem em condições de enfrentar todo o processo. Por isso a pedofilia não tem lógica, mas, indiscutivelmente, é inerente àqueles, que têm a característica. Os portadores, dessa característica, tem que ser impedidos, tratados, assistidos , porém, não massacrados.
A natureza deve ter um intuito ao criar seres com características que fogem ao padrão da maioria e ao seu papel.
Porém, a criança tem que ser protegida. Pode haver um parente próximo ou professor pedófilo. Deveriam, como ocorre,  ser presos e submetidos a tratamento compulsoriamente. Devem ser afastados do convívio de crianças, mesmo em família e se for o caso, relocados em termos profissionais.
Parece que a pedofilia é até considerada doença mental, com CID e tudo. Por ser ser doença não é para ser deixada para lá. É como no caso da esquizofrenia. Monitoramento, prisão se necessária, mas não deveria ser permitido massacre e exposição pública.
E deveria ser igualmente estudado o predador sexual.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos