Operadoras

Saudades daquele tempo em que éramos jovens, bem dispostos, a TV tinha um problema, ligávamos para assistência técnica, vinha um profissional e punha tudo para funcionar. O mesmo com telefone. Agora não, eliminaram o trabalho humano.
Problema com o pacote de internet, telefone, tv a cabo. Em ligação demoradíssima, para a operadora, recomendam que a gente baixe um aplicativo, um tal Smart alguma coisa e configure a WIFI.
Baixado o aplicativo, o primeiro passo é manter "desligado" os dispositivos que possam provocar alguma interferência. O entre aspas quer dizer, provavelmente, retirar do ambiente. Os tais dispositivos seriam: Aparelhos de televisão, forno, geladeira, espelho, metais, água, pessoas e azulejos. Cheguei a dizer para minha filha: vamos embora daqui, para nossa WIFI funcionar bem.
Esquecem que a população está envelhecendo, o cliente pode ser pessoa de terceira idade, já a caminho da quarta e que ficar abaixado desplugando todo tipo de cabo, não é uma coisa muito confortável. Pode dar um mau jeito para o resto da vida.
Dificil agendar uma visita e depois de agendada, somos incomodados por ligações dos quatro cantos do país, re-reconfirmando o agendamento e mais um whatsapp robótico, dando mais uma chance de cancelar o agendamento realizado.
Parece que não enxergam como tem gente precisando trabalhar.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos