Sinônimo de corrupção

O PT ficou, no Brasil, como sinônimo de corrupção. Já fazem o L de ladrão, têm também que fazer com a mão o C de Corrupção. Com certeza vão, também, adotar, como símbolo. É corrupção grosseira, nas mais diversas formas.
Desvios de verbas, dinheiro em paraísos fiscais, depositado em contas correntes, em cofres, colchões, em malas, maletas , mochilas, fora escambos, transação em que um negócio é fechado, sem que haja o envolvimento de dinheiro, trocas de favores e sim, até cuecas! Onde já se viu cueca recheada de dinheiro ! Pego em aeroporto, não é coisa de revista íntima, em entrada de cadeia.
O responsável um tal José Nobre Guimarães, irmão de José Genuíno, então presidente do partido. Como deixamos o pais ficar assim, para tentar passar a limpo?
O Brasil não votou apenas em Lula. Votou nesse entulho todo. Ainda fizeram conluio para descriminalizar todo mundo. Esse partido presta? Algum dia prestou?
Agora não querem, de forma alguma, que haja CPI, sobre a depredação dos prédios dos três poderes. Por quê? Porque sabem que vão identificar o óbvio. Há milhares de filmes, facilmente periciáveis, mostrando que os depredadores já estavam lá dentro, quebrando tudo, quando os opositores , patriotas, entraram. Que foram blackblocks contratados, pelo governo petista, que fizeram o quebra-quebra. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos