Empoderada

A palavra da moda: Empoderamento feminino. Criar poder. Palavra originária do inglês empowerment. O que seria realmente isso?
Curioso, é que um percentual grande de mulheres leva o empoderamento feminino para o lado de exibir o corpo, procuram se esbaldar, para se sentirem poderosas. O que, antes, era obra do machismo, exibir mulheres seminuas para deleite dos homens, virou: Mulheres exibindo a si próprias seminuas, também para deleite dos homens, escondendo exigência do patrocinador.
Mulher realmente empoderada, sem dúvida, parece bonita, tem organismo equilibrado, sabe repartir seu tempo e se veste com o que lhe fica bem. Não precisa fazer regime. Seu organismo sabe discernir o que é necessário, para lhe dar prazer e funcionar adequadamente. Mulher empoderada não tem falas histéricas. Sabe se calar, quando a situação esta tumultuada, até que os ânimos se acalmem. Fala por último e em geral, sua opinião é a que vale.
Sabe que mulheres têm tendências especificas, estipuladas pela natureza e as exerce sem rancor.
Não precisa ser a superfuncionária e sim, ser funcionaria na medida certa, respeitada pelos chefes, clientes e subordinados. É mãe que dá bons exemplos, sabe educar os filhos e dá atenção aos idosos. Mulher que é atraente ao companheiro e ao mesmo tempo parceira em todos os sentidos. Que sabe esperar do homem, aquilo que lhe é devido.
Existem mulheres que são assim desde crianças, deveriam servirem de modelo. Em resumo, empoderamento mesmo é ter e espalhar bem estar.

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos