Video Call

Nos últimos tempos do século passado, ainda antes dos celulares, eu era curiosa porque os telefones fixos não faziam chamadas de vídeo. Já estavam bem adiantados havia PBX, PABX, fax, essas coisas.
Um colega muito entendido de tecnologia disse: Já existe, mas não lançam, no mercado, porque as pessoas não vão querer. Não vai ser muito sucesso. 
Exploramos bastante essa conversa. As pessoas não vão querer serem flagradas na simplicidade que estão em casa, mulheres sem maquiagem, cabelos desarrumados. Pode estar com roupa, inadequada. Pode estar de camisola e receber ligação do gerente do banco. Imagine você ter que correr para o espelho ao receber uma ligação. Há quem não se importaria, homem provavelmente,  mas mulher ligaria muito
Mas não houve jeito, a coisa acabou chegando com as vídeo-call. Pior em celulares, pegam a gente em todos os lugares, inclusive no banheiro, às vezes sentada no vaso sanitário. Para muitos o celular substituiu a revista que levava. É um sufoco para esconder o panorama. Nem dá tempo de dar uma ajeitada na cara, vai amassada mesmo.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos